Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Unhas de Verão!


Esmaltes super coloridos para o verão

Primeiramente me descupeeeem!!! Fiquei ontem sem postar nada aqui no MDD, mas tive fortes motivos, precisei estudar muuuuito ontem =)

Bom, para me redimir, volto com um post sobre o que vocês mais gostam: Unhas! Quando eu penso em unhas de verão eu penso em cores!

Suas unhas nem precisam estar tão elaboradas, se você não tem habilidade para fazer desenhos, apenas pinte. Veja como ficou legal essas unhas laranjas com um toque (uma única unha) de roxo? Desenhos geométricos e abstratos também são fáceis de fazer, já pensou em sair por aí com unhas listradas tipo navy?

Unhas com cores fortes para o verão Unhas decoradas para o verão Unhas decoradas com hibiscos para o verão Unhas decoradas com flores para o verão

Para quem gosta dos desenhos, decorar com flores talvez seja a forma mais fácil de deixar as unhas com a cara do verão. Flores bem coloridas ou hibiscos tem tudo a a ver com essa estação quente e com nosso país tropical. Veja esse vídeo tutorial, como é facinho fazer flores super estilosas:


Encontrei algumas fotos de unhas na internet que são verdadeiras obras de arte. Sabe aqueles azulejos que muitos artistas fazem por aí com desenhos de praias e palmeiras? Então foi isso que essas unhas me lembraram.

Unhas decoradas com paisagem de palmeiras para o verão Unhas navy para o verão

É claro que fazer uma paisagem completa é muuuuito difícil, mas agente pode arriscar uma simples palmeira, igual as das imagens acima, usando um pincel fino. Veja o vídeo tutorial da iartkandi:


Unhas decoradas com tema de verão Unhas com desenhos coloridos para o verão

Cores, cores e mais cores... O vídeo tutorial da CelestialDreamx3 ensina uma técnica super simples para dar bastante vida às suas unhas, basta você respingar nelas uma boa diversidade de esmaltes. O resultado é bem legal!


Mais uma vez espero tê-las inspirado bastante, beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!