Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Maquiagem De Olhos Anime/Mangá


Lady Gaga com maquiagem de olhos de anime ou mangá

Pra quem não sabe, esses olhos de animes foi um febre nesse halloween nos EUA, achei tanto tutorial deles especialmente para o dia das bruxas que foi difícil selecionar os melhores para colocar aqui.

Parece até piada ou clichê eu citá-la novamente, mas Lady Gaga parece que dissemina essas febres esquisitas diferentes mesmo. É lógico que não é uma coisa pra sair por aí no dia a dia, mas em um encontro cosplay/anime/mangá/rpg você pode fazer sucesso. Eu fui em um uma vez, com minha priminha linda em Campinas, mas eu acabei usando só um arquinho de orelhinha de gato.



Meninas com maquiagem de olhos de anime ou mangá

O primeiro vídeo tutorial é inspirado nela, Lady Gaga, a Promise Tamang Phan (dope2111) mostra como desenhar esses olhinhos (gigantes) entre seu olho e a sobrancelha. Perceba que ela usa dois cílios postiços, um na sobrancelha e outro na parte inferior dos olhos.


Maquiagem de olhos de anime ou mangá feito acima dos olhos

Esse outro vídeo tutorial é bem parecido, mas mesmo assim resolvi colocar por causa do ar de diva que que os olhos da Jessica Harlow (MissJessicaHarlow) têm. Perceba que ao invés de colocar o segundo par de cílios postiços na parte inferior dos olhos, ela coloca na parte de cima, normalmente, assim ela chama atenção para os próprios olhos quando tenta abrí-los.


Maquiagem de olhos de anime ou mangá feito abaixo dos olhos

Se você achou que esses olhos ficam muito esquisitos, muito altos no rosto, você pode experimentar o vídeo tutorial da Hera (SexyGoddessBeauty), ela faz os olhos de animes descerem até abaixo dos olhos, desse modo, seus olhos ficam no centro dos olhos de animes. Ela não usa cílios postiços, mas é a única que lembrou das sobrancelhas. =)


Agora, para finalizar, uma dica pra você que quer fazer os olhos de mangá, mas não faz ideia de como são, ou como devem ser.

É o seguinte, aqueles pontinhos brancos, simulam a iluminação nos olhos, então, se você coloca uma bolinha branca no canto superior externo do seu olho direito, você deve colocar a "irmã dela" no canto superior interno do seu olho esquerdo. Outra coisa, a simulação de sombra é sempre na parte de cima dos olhos, como se a pálpebra e os cílios fizessem uma sombrinha mais escura nos seus olhos. Tá difícil de entender, né?! Então olha esses exemplos:

Desenho de olhos de anime ou mangá

Agora um vídeozinho muito bom para aprender a desenhar os olhos, o vídeo é do Mark (markcrilley) e, pra quem gosta de desenhar, eu super recomendo os vídeos dele, são ótimos.


Boa sorte com o visual! beijosssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!