Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Loucas Por Rabo De Cavalo


Modelo morena com rabo de cavalo bem preso à cabeça

Todo mundo sabe que ter os cabelos amarrados como rabo de cavalo, daqueles altos na cabeça, dá um ar super jovem ao look. Mas o que pouca gente sabe é que o penteado, além de esportivo, pode ficar fashion também. Isso mesmo, você pode sair com ele na balada!

Eu particularmente adooro e sou super fã do rabo de cavalo, tanto o alto quanto o de lado. Acho ótimo para os dias em que meus cabelos não estão "muito bons", mas não estão tão "ruins" a ponto de eu fazer um coque.


Hoje vou me restringir apenas aos rabos de cavalo altos. E o primeiro vídeo tutorial é da sandy (sandygold25). O vídeo mostra um cabeleireiro ensinando a prender os cabelos bem rente à cabeça, veja como o tipo de elástico ajuda a manter os cabelos firmes e escondê-lo é o toque final.


Já o vídeo tutorial da Jessica (MissJessicaHarlow) mostra como prender os cabelos deixando um topeinho fashion, parecido com aqueles que ensinei fazer usando bumpts. Com esse peteado você pode fazer várias coisas, dentre elas passear no shopping ou sair pra jantar.


E que tal uma dica para deixar seu rabo de cavalo mair do que ele realmente é, sem colocar aplique? A Thuha (x3Haha) mostra como fazer isso prendendo os cabelos em dois ludares e deixando uma mecha atrás totalmente solta. Achei lindo, eu iria até na balada com esse rabo de cavalo!


Gostaram? Vou fechar o post com essa imagem de rabo de cavalo retrô (anos 50). Veja que ela deixou a franja solta e fez uma escovinha na ponta dos cabelos, mto fofo! Beijinhos

Modelo loira com rabo de cavalo retrô

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!