Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Babados Nos Ombros, Como Usar?


babados nos ombros de todos os tipos

Que babados nos ombros é uma tendência, agente já sabe! É uma maneira perfeita para adicionar um toque descontraído em um vestido mais formal. Mas, como toda moda que se preze, tem suas exentricidades nada elegantes.

Olivia Palermo e Kelly Osbourne foram vistas no Nova York Fasion Week ostentando vestidos que tinham grandes babados sobre os ombros. Como as meninas pertencem a vanguarda da moda, agente sempre espera um visual rock e era assim que Kelly estava, no entanto Olivia...

Kelly Osbourne usando babado nos ombros Olivia Palermo com babados nos ombros

Parece que Kelly entende que, se você tem um grande detalhe no ombro o cabelo precisa estar preso, longe do pescoço e dos ombros, o decote e deve ser baixo, não necessariamente profundo, mas definitivamente não é alto. 

Já Olivia deixou os cabelos soltos e escolheu um vestido com detalhe no ombro e gola alta. Repare como o look dela ficou claustrofóbico e desmazelado.

As duas acertaram em não exagerar nos acessórios e deixar os detalhes nos vestidos falarem por si, mas Kelly foi a campeã quando se trata do look como um todo.

Você concorda? O que você acha dos babados nos ombros; você usaria em alguma festa?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!