Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Laço "No Cabelo" Ou "De Cabelo"?


Aprenda a fazer um laço com o próprio cabelo

Você gosta de laço? Não? Pois saiba que os laços podem deixar qualquer look com um toque super feminino. Podem ser feitos de fita, lenço, tecido.. podem ser colocados no coque, na trança, usados para prender os cabelos ou até mesmo presos apenas para dar um charme.

coque no cabelo com um laço fofo coque no cabelo com um laço de fitafitasprendendo os cabelos trança presa com laço

Repare como, nas fotos, os cabelos não estão presos tão "certinhos". Eles estão bagunçados e o laço dá um toque contrastante muito especial.

Mas e o laço feito de cabelo? Você já deve ter visto alguém usando, a Lady Gaga principalmente. É um jeito meio moderno (me lembra um pouco a Minie Mouse) de prender os cabelos. Você pode comprar um laço pronto, ou, se preferir, fazer com seus próprios cabelos, assim não tem como errar na cor.


Lady Gaga e seu laço no cabelo Paris Hilton com um coque laçoCheryl Cole parecendo a Minie Lacinho feito de cabelo

Fica bem legal, né?! Parece bem difícil de fazer... mas não é! Encontrei o vídeo tutorial da Hannah (yourchannelishot) que ensina como fazer um laço bem grande, mas para fazê-lo você terá que ter cabelos compridos ou um aplique.


Mas, se você ter cabelos mais curtos, não se preocupe, você também pode fazer um laço, de tamanho menor, mas fica super cute! Veja o vídeo tutorial da Mint (jeerawan):


Fofíssimo, né?! Mas as ideias não acabam por aí: se seu cabelo for bem comprido, você pode imbutir seu laço em em rabo de cavalo!

loira com rabo de cavalo embutido nem laço de cabelo morena com rabo de cavalo embutido nem laço de cabelo

Agora, o vídeo tutorial é da Cinthia (CinthiaTruong):


Gostou das ideias, então aproveite as dicas e comentem. Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!