Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Receitas fáceis para o friozinho !

Oi, Meninas sim eu estou viva, prometo que não vou sumir mais assim, é que eu tive a semana de provas, trabalhos, tava tudo desorganizado até minha cabeça (adimito),  e eu estava sem idéias para post :x !
Mas agora volta tudo ao normal, prometo!
Voltando ao assunto!
Agora chega a época mais gostosa do ano, ficar de baixo das cobertas vendo tevê, mais ainda falta alguma coisa né ? e a resposta é "Sim" o que falta é aquele receitinha gostosa e quentinha pra acompanhar e hoje eu trouxe 3 receitinhas fáceis para você fazer em casa com as amigas,namorado,primas.... 
BOLO DE CANECA
Dedoc/ Manequim
Ingredientes
- 1 ovo
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 6 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de farinha
- 1 colher (chá) de fermento

Como fazer

Em uma xícara grande (e que pode ser aquecida no micro-ondas), quebre o ovo e veja se ele está bom. Depois, acrescente os demais ingredientes, deixando a farinha e o fermento por último. Mexa bem e leve ao micro por 30 segundos, na potência máxima. Se quiser, faça uma cobertura no forno normal, misturando duas colheres (sopa) de leite com um pouco de margarina e uma colher (sopa) de chocolate. Despeje e cubra com granulado.
MAÇÃ ASSADA COM CANELA    
Dedoc/ Anamaria
Ingredientes
- 1 maçã grande
- 1 colher (sopa) de açúcar
- 1 colher (chá) de canela
- Manteiga
- Papel alumínio
Como fazer
Retire o miolo da maçã e coloque o açúcar e a canela. Passe manteiga por toda a casca e embrulhe a fruta com papel alumínio. Leve ao forno por 15 minutos e cuidado ao comer: está quente!
SANDUÍCHE DE FORNO
Ingredientes
- Um pouco de manteiga
- 1 pacote de pão integral fatiado
- Peito de peru
- Queijo prato ou mussarela
- Tomates fatiados
- Requeijão
- Orégano
Como fazer
Unte uma forma de assar com a manteiga. Forre o fundo com uma camada de fatias de pão. Depois, monte uma camada com o peito de peru, o queijo e o tomate. Acrescente mais uma camada de pão e coloque mais uma camada com os frios e o tomate. Finalize o sanduíche com mais uma camada de pão, agora coberto com requeijão e orégano. Leve ao forno e sirva logo que o requeijão e o queijo derreterem. Vai bem com chá!
Bom apetite! 
E comente aqui em baixo contando se deu tudo certo !
Beijos
Fonte: 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!