Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Carimbando As Unhas


Unhas com esmalte rosa e carimbo konad renda preta

Acho que já faz mais de um ano que minha amiga Mi (minha bixete) me falou sobre konad. Na época eu achei bem legal, minha mãe até comprou, mas eu mesma não tinha a mão muito firme e ficava um pouco borrado. Daí eu fiquei de fazer o post... fiquei...fiquei e só fiquei mesmo. Agora aqui está ele prontinho!

Unhas com francesinha vermelha e carimbo konad borboleta branca Unhas com esmalte rosa e carimbo konad floral rosa Unhas com francesinha e carimbo konad de espiral e lacinho Unhas com base e carimbo konad de renda branca

Antes de tudo vou apresentar (pra quem ainda não conhece) o carimbo mais conhecido, é da marca konad. Funciona assim: você precisa comprar as plaquinas com desenhos, uma espátula, uma esponja (o carimbo em si) e o esmalte próprio. Então você passa o esmalte na plaquinha, retira o excesso com a espátula, aperta a esponjinha sobre o desenho para que este fique grudado nela e depois aplica sobre a unha. entendeu? Não? Então o vídeo tutorial da PlasmaSpeedo te explica tudinho.


Unhas com esmalte rosa e carimbo konad de rosas pretas Unhas com esmalte roxo e carimbo konad roxo com glitter

Você pode fazer o carimbo de várias cores, várias mesmo e de uma vez só. Um exemplo é o vídeo tutorial da Meliney, nele ela mostra como carimbar um desenho de cereja, ele pinta as cerejas de vermelho e as folhas de verde.


Ah, mas isso é muito específico, não acha? Você precisa adquirir todos esse itens da marca e tals, às vezes você nem acha para comprar na sua cidade... Então tenho uma laternativa pra você, veja se gosta da unhas abaixo, cheias de letrinhas:

Unhas com esmalte cinza e carimbo de jornal

Gostou? Bem essas são bem fáceis de fazer e você não precisa de nada além de jornal e um poquinho de álcool para carimbá-las. Isso mesmo, jornal! Olha que vídeo tutorial interessante da Cutepolish. Primeiro você pinta as unhas da cor que você quiser, ou que ache que vai combinar (ela usou cinza claro). Depois você mergulha o dedo em um potinho com álcool, carimba com o jornal por último passa uma camada de base para conservar.


Muito boa a ideia, né?! Bom, por hoje é só. Ah, eu também queria agradecer os comentários e as visitas do blog que estão crescendo muitoo, obrigada a todas vocês, vocês são as leitoras mais lindas do mundo!!!! Beijão

Click here to visit Sigma Beauty

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!