Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Ups! Minha Meia-Calça Rasgou!


Mariana Rios de meia-calça rasgada

Nem sempre você consegue seguir as dicas para não rasgar sua meia, como colocar elas usando luvas nas mãos, ou guardá-las no freezer antes de usar para que as fibras fiquem mais resistente. As minhas sempre enroscam em algum lugar, tenho que tomar cuidado dobrado com as unhas.

Se o rasgo for pequeno, dá até pra contornar o problema jogando um pouco de cola (com a meia na perna) para não desfiar ainda mais. Mas se o rasgo for grande, aí não tem jeito, né?!

Então, em vez de jogar sua meia fora você já pensou em reciclar? Vamos combinar que vai ficar horrível usá-la assim, mas pode ficar super estiloso se você rasgar ainda mais a sua meia-calça.

meia-calça com bastante rasgos

Você pode fazer pequenos rasguinhos ou chutar o balde e rasgar tudo de vez, fica bem legal! Você pode ficar com um estilo de roqueira ou, dependendo dos acessórios, até romântica.

meia-calça totalmente rasgada

Encontrei um vídeo (da Dirty Addiction) que ensina a rasgar sua meia-calça (apesar de ser mais fácil rasgar do que proteger a meia), você só vai precisar de uma tesourinha ou um corta cutícula (aquele que parece uma agulhinha com duas pontas). Aconselho você vestir a meia para fazer o rasgo no lugar e do tamanho certo e também a passar um esmalte (pode ser base) ao redor do rasgo que você fez para conservar, senão vai acabar rasgando mais e mais conforme o tempo.

Boa sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!