Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Maquiagem De Caveira Para O Halloween


maquiagem sugar skull

Que tal uma maquiagem super diferente para o halloween? Sugar Skull é um tipo de caveira colorida, estilo mexicano, está super na moda da tatoo, a maquiagem fica ao mesmo tempo horripilante e feminina, sem falar que é bem sofisticada, vai ser difícil te reconhecerem na festa.

Dentre muitos vídeos tutoriais que encontrei, escolhi este, da Laura (pplcallmefish), porque ele mostra algumas técnicas diferentes como a maneira de fazer as rosas. As cores e/ou a forma do nariz você pode fazer como no vídeo ou como na foto acima, fica por sua conta. Eu aconselho você a comprar tinta de palhaço para pintar o rosto de branco e fazer a pintura nos olhos.


EDIT: AAhh achei uma foto muito legal de um grupo de amigas com essa fantasia de caveira mexicana, espero que gostem! =^.^=

várias meninas com maquiagem sugar skull ou caveira mexicana

Outro tipo de caveira (ou esqueleto) bem interessante é a da tatoo do modelo canadense Rick Genest, conhecido como zombie boy. Ele participou do clipe Born This Way da Lady Gaga, lembra? Enquanto ele estava todo tatuado, a diva se maquiou para formar o casal esqueleto.

lady gaga com maquiagem de esqueleto e zombie boy

A Jessica (DazzleDust08) mostra como se maquiar dessa forma mais "dark", mas cuidado com a quantidade de maquiagem branca que você passa no rosto, achei que a Jessica exagerou, passe o branco só para realçar algumas partes do make, ok?!


Se você preferir uma maquiagem tipo diva dark (para vampira ou bruxa) então você deveria olhar o post de halloween do ano passado:

maquiagem de vampira ou bruxa para halloween
Boa festa de halloween!! Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!