Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Comemore O Halloween Com Estilo

maquiagem para dia das bruxas

Você tem alguma festa de dia das bruxas pra ir e não sabe o que usar, ou como se maquiar? Então aqui estão dicas para você não parecer um monstro, e sim, uma diva na festa de halloween. Juntei tudo num post só, mesmo porque eu estava atrasada sobre o assunto, unha, maquiagem e look... Quero fazer o mesmo com as festas de fim de ano, espero que gostem!!

Bom, em primeiro lugar, nada de se fantasiar de zumbi, fantasma com lençol ou mulher do frankenstein, o negócio é se fantasiar de algo que seja sexy e esteja no clima do evento. Nos EUA as pessoas encaram o halloween como uma festa a fantasia e lá qualquer fantasia é bem vinda, mas aqui muitas vezes isso não acontece, então para não arriscar tente fantasias bem darks tipo vampira, anja caída, bruxa (bonita e sem verruga, hein!!), diabinha, boneca voodoo... se quer encarar um fantasma se vista de preto com vestido, luvas, tipo século 18, sabe?!!


As cores básicas são preto roxo e vermelho, mas azul, verde e branco também pegam carona, pois ficam muito bonitas nos detalhes e na maquiagem. Entre as peças escolhi corset, luvas, meias, bota, sapato fechado, jóias antigas e até fitas e rosas, dê uma olhadinha.

roupas para o dia das bruxas

Lindas não é mesmo, e que tal um tutorial de maquiagem? Escolhi os tutoriais da MissChievous porque sou fã dela. O primeiro tutorial de maquiagem, veja bem, ela deixa os olhos bem pretos, bem gótico, que serve para quase todas as fantasias. Você ainda pode trocar as cores da sombra nos olhos por azul, vermelho ou verde, dependendo da sua fantasia ou tema. Mas o que fez eu escolher este vídeo dentre os outros foi o batom, dá uma olhada no efeito que ela fez, achei lindo!


Agora olha essa maquiagem que linda!! A fantasia dela era de anja caída, mas também acho a maquiagem versátil, mesmo porque aprendendo a técnica você pode fazer os riscos menores, só na parte de cima ou só na parte de baixo, vai da idéia de cada um...


Lembrando que fica bem legal deixar a pele do rosto bem pálida.

Pra terminar que tal um visual novo para as unhas? Ela pintou as unhas com esmalte cinza, cobriu com um transparente cheio de brilho e desenhou teias e até uma aranha (viúva negra, por sinal)...


Gostou? Será que ainda dá tempo para pegar essas dicas? Boa sorte!! 

maquiagem caveira para dia das bruxas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!