Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Nail arts incríveis do desfile de moda em NYC !

Oi meninas, Tudo Bem?

Hoje preparei pra vocês as nail arts mais incríveis e esquisitas do desfile de moda de Nova York!
A semana de moda de NYC acabou hoje e lógico que fiquei ligada nas unhas das modelos para contar tudo aqui para vocês!


1- Nicole Miller apostou em uma pegada mais dark nas unhas: esmalte preto com um desenho de caleidoscópio!
2- Festa no jardim” foi o tema nessa nail art da Rachel Antonoff. Essa combinação de verde com microtachinhas foi feita para lembrar os jardim do Palácio de Versalhes, na França.
3- Também da Rachel Antonoff, essa nail art foi pensada para lembrar um labirinto!
4- Além dos jardins, as unhas do desfile da Rachel Antonoff também foram usadas para homenagear a família e amigos da estilista. Quem aí curtiu a ideia?
5-Provando que clássicos são sempre bem vindos também nas unhas, Jenny Packham apostou na delicada francesinha branca!
6-O segredo do brilho delicado das unhas da grife Rebecca Taylor é aplicar apenas uma camada do esmalte!


7-Para quem gosta de muuuitos enfeites: a nail art da Ruffian contou com verdadeiras joias de unhas!
8-Essa nail art da Rodarte foi uma das mais comentadas da temporada! Detalhe: para preparar esse trançado que deu nova cara ao nude, a equipe levou 150 horas de trabalhos manuais! :O
9-A The Blonds é uma das grifes que mais ousam na nail art! Essa unha caviar acompanha o tema do desfile, "Psycho Beach Party".
10-Também da passarela da The Blonds, olha essa nail art: a parte em branco representa uma mordida de tubarão! :P
11-A nail art mais glam da The Blonds foi sem dúvida esta: prata, com aplicação de pedrinhas e uma minigarra no dedinho.
12-Detalhe do backstage da Tibi: foram usados apliques Dashing Diva ColorFX, que funciona como uma unha de gel. Só chega ao mercado americano ano que vem!


13- Que tal transformar a meia lua em um triângulo? Essa foi a ideia da grife Tracy Reese! Cada modelo usou uma combinação de cores diferente.
14- Olha as listras aí de novo! Agora foi na nail art da Veda, que apostou na tira preta sobre as cores verde militar e roxo.
15- Uma das nail arts mais fáceis de se fazer não cai no esquecimento: Peter Som pintou uma unha de cada cor, predominando tons candy.
16- A nail da Behnaz Sarafpour parece uma coisa de fada, né? O esmalte com glitter foi aplicado sobre uma cobertura de base simples.
17- A nail art da Binetti com certeza vai ganhar o título de mais inusitada da temporada! São três unhas postiças que escondem minipérolas, dando a ideia de uma ostra!
18- O desfile de Douglas Hannant foi superfeminino, e por isso as unhas das modelos não poderiam ser diferentes: esse rosa nem tão claro, nem tão forte é perfeito para um look girlie moderno!


19- Se depender do look da Erickson Beamon, unhas looongas (ainda mais com um esmalte marcante, como o metálico) continuam com tudo!
20- Para a Joy Cioci, foram aplicadas bolinhas peroladas logo após uma camada de base ainda molhada para criar esse efeito 3D – e a ideia de uma bubble nail!
21- Não dá vontade de correr para um pic-nic com essas unhas da Kate Spade? Fofas demais!
22- Para o desfile de Katie Gallagher a inspiração nas unhas foram libélulas, em uma combinação superchique de esmaltes preto e dourado.
23- Para dar uma cara retrô, mas com um toque moderno, a Lauren Moffatt pintou as pontinhas na diagonal com esmalte laranja!
24- Outra nail art que deu o que falar: unhas sangrando da Prabal Gurung! Para fazer, foi usado um pincel bem fininho! #CrepusculoFeelings


25- Foram necessárias duas camadas de esmalte verde escuro + glitter azul para chegar nesse efeito das unhas do desfile de Mathieu Mirano
26- Brincar com listras na nail art continua em alta! Essa da Monika Chiang é bem simples: basta fazer a listra central após o esmalte de baixo secar.
27- Chique demais: Erin by Erin Fetherston apostou em unhas metálicas mais escuras.
28- Um jeito bem fofo e fácil de modernizar a francesinha é com uma cor vibrante, como o amarelo de Jenni Kayne!
29-A manicure com meia lua “nua” + esmalte vermelho teve tudo a ver com o desfile retrô chic de Naeem Khan.
30-As unhas do desfile da Kaelen brincou com tons e texturas diferentes: embaixo, preto com cobertura mate; em cima, nude cremoso!

Beijos até amanhã ;***




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Comenta aí!:

Momento Penélope disse...

Olá Bruna, você comentou no meu blog sobre o colr de nome. Tenho com seu nome sim....
Logo quando abri a sua página vo sobre o sorteio do Perfume Vip, é o melhor perfume do mundooooo!! rsrs amo!!
super beijoss!!
Day

NW disse...

Oi Day, eu também amo esse perfume ! E já está participando do Sorteio, HAHA'?
BEEIJÃAO.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!