Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Happy Bday Demi Lovato ♥

Hoje (20) segunda - feira é aniver da linda da Demi Lovato Todas batem palmas
Hoje ela completa 20 aniiinhoos, e como eu sou muito querida só que não, separei 5 clips da diva para ouvir comemorando por ela .


1. “Don’t Forget”
Que vídeo lindo, meninas! No clipe, que é dos seus singles de maior sucesso, Demi aparece chorando e cantando no meio da chuva. Na letra da música, a cantora pede para a pessoa amada não se esquecer dos momentos que passaram juntos!
2. “Here We Go Again”
O primeiro single do álbum “Here We Go Again” (2009) ganhou um vídeo com uma pegada mais pop rock. No clipe, Demi vive um final de relacionamento conturbado, mas que tem final feliz.
3. “One In The Same” com Selena Gomez
Demi e Selena são amigas de infância e em 2009 fizeram uma surpresa para os fãs. Além de estrelarem o filme “Programa de Proteção para Princesas”, as BFF gravaram um clipe mega divertido para a música “One In The Same”, que faz parte da trilha sonora do longa. No vídeo dá pra ver que as duas se aprontaram muito! <3
4. “Skyscraper”
Depois de ter passado por um momento difícil em sua vida, Demi voltou ao mundo da música com o lançamento do hit “Skyscraper”. O vídeo mostra a cantora toda emocionada no meio do deserto. Impossível não se arrepiar!
5. “Give Your Heart a Break”
O atual single de trabalho da cantora além de ser viciante, também tem um clipe muito fofo. O vídeo é cheio de cenas românticas de Demi e seu namorado (de mentirinha!).
* Bônus
Ao longo de sua carreira, Demi vem fazendo vários clipes maravilhosos e que nós amamos. E para não deixar de fora dessa matéria um dos vídeos mais marcantes da diva, a gente adicionou um de bônus! Yep! :)
“This Is Me” com Joe Jonas
Demi ganhou fama e uma legião de fãs ao redor do mundo após protagonizar o filme “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers. Para a trilha sonora do longa ela gravou várias músicas, entre elas “This Is Me”, dueto com Joe Jonas. O vídeo mostra cenas do filme com os astros bem novinhos durante uma apresentação do hit. Saudades!
Parabéns, Demi! De todos os Lovatics  <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!