Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Decorando a casa: Escadas

Um ambiente da casa que as vezes não sabemos como decorar é exatamente a escada. Não digo decorar a parede com quadros ou fotos da família, mas sim, a própria escada e seus degraus. E hoje temos aqui no blog um mais linda que a outra. É tanta criatividade, carinho e inspiração que dá vontade de decorar em casa agora mesmo.

Essa primeira é totalmente artística, um trabalho a ser admirado. Ao lado coberta com um tecido estilo retrô dá um toque de charme e graça.
Essa com azulejos é um amor, com cara de casa colorida, casa de praia, uma parede de cada cor, objetos decorativos vindos de diversas viagens. A do lado é simples e diferente.
Essas duas são totalmente vanguardistas, uma com caixas de transporte antigas e a seguinte com placas de carro variadas.
Agora temos uma bem delicada, com cores em tom pastel e cada andar com uma textura diferente. E a outra é simples, somente com uma frase, perfeita para quem quer fazer algo diferente, mas não muito, e o melhor é que se for colado com um material tipo contact, você pode trocar com o tempo.
Aqui outra simples com frase, uma com estampa moderna e uma com espelhos (ótima ideia).
E então, qual faz mais o seu estilo? deixa tudo nos comentários!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!