Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Maquiagem Para O Fim De Ano


maquiagem para o fim de ano

Pois é, as festas de fim de ano estão chegando e agente precisa começar a pensar na roupa e na maquiagem que vamos usar... Ah, mas a maquiagem é fácil, só dar uma esfumaçadinha nos olhos e um batom vermelho, a cara do Natal! Sim, claro, principalmente se você for bancar a Mamãe Noel!!!

Maquiagem de mamãe noel

Se essa não é a sua ideia, aqui no MDD você pode aprender algumas maquiagens de festa super glamurosas para passar o natal e o ano novo. Minha dica é passar as festas de fim de ano com os olhos bem marcados, realmente lindos, nada de batom vermelho, siga a regra "olho tudo e boca nada" (no máximo um batom rosinha).

Maquiagem para o Natal


Para o Natal, que tal uma maquiagem dourada, afinal dourado tem tudo a ver e não fica com aquela cara de que você é mais um enfeite de Natal. Antes de colocar o tutorial, vamos ver algumas imagens para ficarmos bem inspiradas:

Maquiagem de Natal dourada e verde com glitter Maquiagem de Natal dourada e vinho Maquiagem de Natal olhos dourados Maquiagem de Natal olhos dourados

É uma mais linda que a outra não acham? Nem precisa usar só no Natal!

O vídeo tutorial que vai nos ensinar a fazer uma linda maquiagem dourada de Natal é da MissChievous, confira:


Maquiagem para o Reveillon


E o ano novo? Bom, acho que independentemente da cor que você escolherá nas suas roupas, a maquiagem prateada cairá super bem. Além de combinar com tudo, o prata é tão glamuroso quanto o dourado e combina com a ocasião.

Maquiagem prateada para o ano novo Maquiagem prateada para o ano novo Maquiagem prateada para o ano novo Maquiagem prateada para o ano novo

Confesso que foi um pouco difícil encontrar um tutorial que combinasse com agente e não parecesse com uma alegoria de escola de samba. Achei que o tutorial da Lauren (panacea81) ficou na medida certa, na verdade a inspiração dela foi a Taylor Swift.


Maravilhoso, né?! Mas, para peles não tão branquinha (tipo a minha), um prata muito claro pode ficar "cheguei demais". A dica, nesse caso, é escolher um tom metálico mais escuro, ou fazer sua própria misturinha de prata com um pouco de preto antes de passar no olhos.

Espero que tenham gostado e aproveitem as festas meninas!! Beijã

Click here to visit Sigma Beauty

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!